Secrets telefone endurance blue Top

Nada haver com os números que o colega Muito mais supra passou… os números eram somente as projeções desejáveis pela minha e sua Marinha a longo prazo.

É elementar de que a independência tecnológica faz Parcela da estraté especialmentegia do defesa por uma nação, só ESTES subdesenvolvidos nãeste entendem isso

Em julho de 2017, uma nota encaminhada pelo Centro do Comunicaçãeste Social da Marinha a nosso jornalista explicava: “A forte expectativa do crescimento das atividades do exploraçãeste/explotaçãeste do óleo e gás nas costas do Amapá e do Maranhão trará uma demanda elevado para a realizaçãeste do patrulha naval, usando o emprego por NPa Classe “Macaé” e navios-patrulha oceânicos”.

Na dfoicada por 20 dê prioridade a patrulha naval e fluvial, estruture a aviação do patrulha, SAR e este controle real da nossa ZEE; aí sim, na dé especialmentecada de 30 reconstrua a força do superfície.

“Independência tecnológica também faz Parcela do 1 estratfoigia do defesa.” Concordo, contudo previamente tem por pensar que a situaçãeste da armada, só depois em evoluçãeste tecnológica da naçãeste.

Quanto aos patrulhas, nada impede (para além das verbas, claro) a MB de continuar a construção do restante DE 27 unidades; na verdade a MB parou do construir a classe Macaé para nãeste recompensar os royalties à França e porque desenvolveu os NaPa 500 Br porém ainda não iniciou a construção destes (até o inicio do ano passado haviam uma concorrência para a aprovaçãeste do projeto nos órgãESTES internacionais, se nãeste me engano, contudo não soube de Muito mais nada).

“Por fim aMB faz parte do Estado e uma DE razões por existência de 1 Estado democrático e endurance blue funciona? este natural manter-se da população que passa pela garantia e através geração por emprego . ”

Até criançinhas sabem qual a MB precisa de vasos, por todos ESTES Genero e tamanhos, e isso pode ser fator chave. A criatividade nas ofertas Pode vir a “balançar” a MB na escolha desse parceiro.

Pelo mais, concordo usando o de que disseram supra: a função primordial das forças armadas deve ser proteger a naçãeste, e nãeste se preocupar em gerar empregos. Isso é produção para as áreas econômicas e sociais do governo.

Este único fato concreto é este processo do escolha das Tamadarés, e arrisco dizer qual isso será determinante aos próximos passos da MB.

O estaleiro de SUAPE construirá o qual será este navio petroleiro mais moderno no mundo, tanto pelo que diz respeito ao poder maquinário; mecânica; composição endurance blue engenharia; desenho; arquitetura; natural como na tua aptidão eletroeletrônica, mecanismos de comunicaçãeste e radares. A encomenda foi produzida pela Repsol, empresa petrolífera espanhola, para uma do AS SUAS como tomar endurance blue subsidiárias da mineração por petróleo e gás conterraneo. É este maior investimento de que a empresa já fez em uma embarcaçãeste deste Género.

] estarão em 5 anos, quando começarãeste a ser negociadas”. E conclui: “Acho que somente existiria alguma vantagem para a MB adquirir esses meios, se unidades já modernizadas estivessem apresentados por sua vez, e se houvesse recursos endurance blue composicao para obtenção por Parcela da MB”.

Este qual quero dizer senhores é de que nãeste há dinheiro para se deter tudo novo, nesse caso, possui de que se dar prioridade para várias coisas em detrimento por outras.

Se a MB nãeste possui grana pra Tamandaré, nunca pra patrulha de 500 toneladas, como imaginar que a notícia poderia se tratar por type 26? Logo, este resto do seu comentário, quanto às defasagem, perde completamente a credibilidade.

Reply Marcelo d 18 por marçeste do 2018 at 12:36 Impressionante como se discute A respeito de milhões do coisas A cerca de o “brazuka”…. termo pejorativo qual se refere ao País do futebol, aquele BraSil qual muitos gostariam qual fosse real e livre. Discute-se se possui ou nãeste tem dinheiro para Teor FFAA realmente descentes. A questão é simples. Pra quê marinha se nãeste temos nada pra “proteger” pelo Atlântico? Ah…temos este pré-sal dirãeste os mentirosos….quê pré-sal? Esse pertence a Exxon…shell (e a proteção dessa riqueza, deles obviamente, cabe, obviamente a “amada e “gloriosa” us navy”….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *