formula de endurance blue - Uma visão geral

Reply Marcelo d 18 do marçeste por 2018 at 12:36 Impressionante como se discute Derivado do milhões por coisas A cerca de o “brazuka”…. termo pejorativo que se refere ao Brasil, aquele País do futebol qual muitos gostariam que fosse real e livre. Discute-se se possui ou nãeste possui dinheiro para termos FFAA realmente descentes. A questãeste é simples. Pra quê marinha se não temos nada pra “proteger” pelo Atlântico? Ah…temos o pré-sal dirão ESTES mentirosos….quê pré-sal? Esse pertence a Exxon…shell (e a proteçãeste dessa riqueza, deles obviamente, cabe, obviamente a “amada e “gloriosa” us navy”….

Se a MB não tem pressa, nunca dinheiro, para comprar uma fragata nova, entãeste que contrate uma consultoria internacional e desenvolva 1 casco moderno, e desenvolva ESTES sistemas necessários em a década de 20 para iniciar a construção pelo final desta década ou inicio da dé especialmentecada de 30; 1 casco com 4.000 a 4.500 tons vazio, utilizando este máximo regalia do mecanismos comerciais para baratear o custo; crie uma linha logistica completa pelo país para nãeste depender, ou o minimo possível, do fornecedores externos e “toca o barco” pra frente.

E só para esclarecer…nãeste considero as T-23s velhas e/ou obsoletas e sim de que a prática da marinha chilena e por outras marinhas é adquirir navios relativamente novos e portanto

Eu sei disso, acho de que não me expressei natural, quero dizer de que o PROSUPER é somente um elo pelo Programa do Reaparelhamento da Marinha, um elo fundamental, a qual este resto do programa se interliga, em suma como dito, Têm a possibilidade de até ser alterado, porém não será cancelado, por isso nãeste é unicamente 11 navios.

E tudo é culpa da falta de verba… E este planejamento? “Ahhh, estamos planejando, não está vendo qual já estamos pensando nas T-23 para daqui ha 5 anos?!” kkkkkkkkkkk

Baixaram “magicamente” a estimativa de custo por Corveta para “350 milhões”. E sabe-se lá como fizeram essa “mágica” por reduçãeste.

Em segundo lugar, vejo uma postura realista da MB só afirmar de que avaliações dos navios somente devem ser feitas daqui a cinco anos quando, por fato, darãeste início só processo de baixa. Ou mesmo que, a MB não possui intenção por levar gato por lebre.

Entendo sua própria revolta e também queria qual este tema do defesa fosse levado mais a sfoirio, contudo se em tempos por normalidade econômico isso nãeste ocorre, imagine no aperto. No entanto, as Forças armadas pelo global fazem boas aquisições usando a verba que tem.

Prefiro a segunda opção, um Sigma de 2500t é do longe muito mais capaz do de que a MK10 da marinha em Teor endurance blue é bom por sensores, armamentos, deruçãeste do assinatura do radar e IR, as desvantagens são um alcance 1000nm menor e metade do endurance, essas duas desvantagens são coisas que uma corveta ou fragata leve jamais conseguirá se equiparar e por isso vai se criar necessário Muito mais tarde a compra de fragatas maiores, queria demasiado que o ProSuper saísse do freezer, porém se isso nãeste acontecer, conseguir a Halifax como seria ótimo.

Só bater este pé e “executar greve” nãeste adianta, os políticos estãeste pouco se lixando para bico torto

Por ora, no campo do vasos por superfície, resta-nos ver este de que dá a Classe Tamandaré e seus desdobramentos, se consegue terminar este Maracanã, se arruma dinheiro para comprar as 3 River no ano de que vem (mesmo nenhumas hangar), se haverá recursos para executar o Ocean funcionar usando óptima propriedade aérea ASW e ASuW, se consegue criar a Defensora e as duas Inhaúma voltarem, se aparece alguma outra compra do oportunidade por fragatas ou corvetas e se tem dinheiro para tal, se consegue terminar o projeto dos NaPa 500Br. Aliás, notícia do 17/01/2018:

Acerca este sistema anti-afoireo o exfoircito tem sim intensões de deter endurance blue é bom mesmo sistema de pequeno e médio alcance e depois também do longo, contudo ela tem outras prioridades utilizando a verba disponível (Guarani, IA2, M109 A5+, novos caminhões, SABER M60, SABER M200, Astros 2020, AV MT-300, Super Cobra, entre outros de que nãeste lembrei), inclusive a Avibrás já endurance blue composicao deu a letra qual este sistema CAMM está disponível pra ser produzido localmente usando isso conseguindo uma defesa anti-aérea top de linha até 50km.

Nos últimos cinco anos, como ESTILO de amenizar essas deficiências, as gestões Moura Neto e Leal Ferreira investiram (1) na preparaçãeste para a construção Destes quatro navios classe Tamandaré (que eram tratados como corvetas porém presentemente já sãeste considerados fragatas leves) e (2) na recuperação de duas corvetas classe Inhaúma (Jaceguai e Júlio por Noronha).

Reply Navy Blue 30 de abril do 2018 at 17:48 Completamente por pacto. Sou no quarto ano do curso por engenharia naval da UFPE, e lhe asseguro qual este Brasil tem Perfeito capacidade para construção do embarcações militares à todos ESTES portes, a partir de navios de patrulha oceânica e lanchas do ataque rápidas até fragatas e porta blindada-aviões. Este Estaleiro Atlântico Sul (SUAPE-PE) é este segundo mais moderno do continente americano, o Ainda mais moderno da América Latina, um dos 6 Muito mais modernos do mundo.

Porque ela foi usando muita sede ao pote. Faltou dinheiro efeitos colaterais do endurance blue para tudo (este de que era por se esperar), politicamente entãeste ficou viável este mais apertado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *